sexta-feira, 11 de maio de 2012

Alguns tipos Irritantes de Pessoa ...

Dizer que só existe gente legal é a maior mentira do mundo. Todo mundo tem defeitos, mas tem uns tipos bem particulares de pessoa que conseguem irritar mesmo,néh meninas....





Fofoqueiros:  Alguns muito maldosos. Eles estão sempre a fim de um boa novidade para soltar a língua. Alguns até aumentam algum boato para causar mais 'surpresa' nas pessoas. O pior tipo é aquele que finge ser legal para conseguir uns segredinhos da galera, meu isso é chato demais ..


Exibidos: São extravagantes demais e seu maior objetivo é APARECER a todo custo. Falam alto de propósito, fazem escandândalo por tudo, não são nada discretos e ficar perto deles pode ser um mico para você, já que para eles nada passa despercebido.
 Bitches: É rídiculo ver essas garotas se oferecendo para todos os garotos o tempo todo, usando roupas exageradamente curtas e decotadas, falando palavrões demais e ainda se intrometendo na vida das outras garotas, acho isso muito chato!

Atrevidos: Se intrometem em tudo, querem saber todos os detalhes da sua vida, pegam coisas sem permissão, adoram por defeitos em você, são curiosos e ficam te observando de longe, doidos para te irritar.

 Tagaleras: Conversar um pouco não faz mal, mas é bom saber o limite de fechar a boca. Os tagarelas são incovenientes e não param de falar um minuto. Você diz uma palavra e ele dá uma paletra sobre o tema. Você se cansa do papo. E sentar perto de uma pessoa dessas na escola deve ser uma tortura, pois é tenso ficar sabendo da vida da pessoa que vc não quer saber !

Esse são alguns tipos de pessoas inrritantes, mais é óbvio que tem muito mais néh...
Espero que tenham gostado meninas,COMENTEM .....


2 comentários:

Sejam bem vindo...
Mas antes leia as regras

-Todos os comentários são lindos e moderados previamente
-São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post:
- Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
- Não use palavras ofensivas ou “palavrões” ou ataques pessoais à honra de alguém:
- Estamos sempre abertos a críticas construtivas e relevantes:
-Obrigada! Agora já pode agora comentar! Volte sempre! ^.^