sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cropped Top


Convenhamos que a tendência não é lá tão favorável, mas tem gente que gosta e super adere. A questão da moda cropped não é apenas amar ou odiar, mas, sim, conseguir usar e se sentir bem. A cropped top é uma camiseta ou blusa mais curta, que parece ter sido cortada ou roubada da irmã mais nova Rsrs...


Sem dúvidas, ela deve ser usada com um certo cuidado. Cropped tops não são adequadas para um ambiente mais formal ou para o trabalho. Elas são mais apropriadas para um clima mais casual. Uma ótima pedida, porque daqui a pouquinho começa o verão. Mas a intenção não é mostrar o umbigo, por isso, use-as com shorts ou saias de cintura alta. A parte de baixo pode ser de alfaiataria ou de tecido molinho, só depende da blusa que escolher.
As meninas lá fora têm usado bastante cropped top com calças de tecido de várias cores e shorts. Vale misturar cores diferentes, numa vibe meio color blocking (tipo a parte de cima laranja e a parte de baixo azul) e misturar estampas (listras com florais, por exemplo).
Se acha que mostrar a pele é demais, ou que não está com o corpinho em forma, vale usar uma regata justinha e comprida por baixo do cropped!


Onde Comprar: Na nova coleção, a Farm investiu em alguns modelos lindos, inclusive camisas de abotoar. A Zara também está com opções para quem quer tentar a onda de cropped tops. A C&A estava com uma camisa linda de laise branca cropped, é capaz que tenham investido em outras peças também. A Renner e a Marisa também costumam aderir a essas tendências internacionais.












5 comentários:

  1. Amei as postagens seguindo segue? http://famaemuitomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que eu gosto muito dessa moda anjo, tenho dois e usava bastante, agora por causa do tempo mas curto muito!
    Beijos da Érr#
    http://viceveersa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/viceveersa

    ResponderExcluir
  3. Oi =)

    Essa peça já virou tendência para o verão 2012/2013.

    Aguardo sua visita ^^

    Já estou seguindo o blog.

    Beijos

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei muito os Look muito mesmo

    amei seu blog tambem fofa
    seguindo retribui ??

    http://meninaelinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo essas meninas nas fotos usando, mas uma coisa é eu achar bonito em outras pessoas e outra é eu usar ;s Não tenho nada contra, apenas não é meu estilo, acho que não me sentiria a vontade usando kkkkk' principalmente com a barriga de fora o.O kkk'

    DOCEQUINTAFEIRA.TK

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo...
Mas antes leia as regras

-Todos os comentários são lindos e moderados previamente
-São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post:
- Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
- Não use palavras ofensivas ou “palavrões” ou ataques pessoais à honra de alguém:
- Estamos sempre abertos a críticas construtivas e relevantes:
-Obrigada! Agora já pode agora comentar! Volte sempre! ^.^