quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sempre que eu vejo aquelas fotos lindas no we heart it, como essas que eu sempre posto aqui no blog, e são tão lindas, e sempre fico babando, querendo tirar fotos tão lindas como aquelas. Então, hoje, eu vou dar algumas dicas para vocês tirarem lindas fotos, espero que gostem.

Qualidade da Imagem














A qualidade acho que é a parte mais importante, por que, pode ser que você tenha tudo para tirar uma foto muito legal, mas a qualidade vai estar ruim, por exemplo uma imagem tirada por um celular com qualidade de imagem com menos de 5.0 megapixels, ou de webcam, que é horrível, além de estragar sua foto, essas imagens nem sempre capturam tudo aquilo que você queria tirar, com brilho ruim, e sem foco nenhum. Portanto, acho melhor você tirar foto com uma câmera boa, mas se não der para comprar uma câmera muito boa, ou nem comprar uma câmera, alguns celulares tem ótimas imagens, como Iphone, Ipad, Samsung Galaxy (Qualquer um), por que eles tem mais de 5.0 megapixels, e a partir daí, já é muito bom.
Dicas de Câmera Profissional >> Cânon, Nikon E varias outras.

Lugar de onde vai tirar ?














Claro,  isso é muito importante, por que, não tem como você estar no seu banheiro, e tentar tirar uma foto, ou no seu quarto totalmente bagunçado, não tem como, também tem que tomar muito cuidado com as coisas que você mostra, por que, já pensou se de repente, você vê que a foto ficou linda, e de repente percebe que o vulto da sua irmã, irmão, pai, ou mãe, qualquer um, está passando atrás de você, KKK ou mesmo tentando te irritar dá uma de robert, e começa a fazer poses, só pra sua foto não sair legal, então, olha, não dá não em.
Escolha lugares legais que vc acha que a foto sairá bem.

Iluminação
















Lembrando é sempre bom que a iluminação seja natural.
Isso é muito importante, por que, você vai tirar a foto, e a sua câmera não vai conseguir focar em você, se você tirar na frente da luz, vai ficar muito, mas muito estranho, por que, só vai capturar a luz, e você vai ficar totalmente escurecida. E ao contrário também, se tiver luz na sua frente, você vai continuar escurecida, e a luz vai fazer como um holofote, bem na sua cara, aí não dá néh. O melhor é tirar com a luz, ou em cima de você, como qualquer luz, uma luminária atrás da câmera, iluminando não a frente da lente, e sim, como ela estará atrás, vai ficar iluminando você, mas não horrivelmente brilhante, mas sim, uma luz normal, onde vai aparecer você, normal ou até mesmo um flash de câmeras Profissionais .


Cuidado com: Poses e Bicos




















Isso mesmo que você leu, não quero xingar ninguém mas, aquelas pessoas, mais meninas, fazem umas poses que as fazem ficar parecendo, não sei o que dizer, mas vão ficar horríveis, portanto, nunca tentem fazer poses extremamente wow, se é que me entendem, faça poses normais, com a mão no rosto, ou no cabelo, ou, fique quieta e só sorria para a foto, por que, eu odeio poses, seriamente, estraga a foto. Outra coisa, são os bicos. Meu Deus do Céu, pra que? Pra que é que essas meninas fazem aqueles bicos? Seriamente, horríveis, e não tem sentido, a menina é bonita ou não, mas mesmo que não seja, isso estraga a foto. Tudo bem, pode ser que ela esteja tirando a foto, esteja bonitinha, com uma pose legal, iluminação boa, qualidade ótima, sem nenhuma coisa estranha atrás dela, e de repente, surge um bico. Aqueles bicos de pássaro murcho, meu santo Deuzinho amado do céu, é horrível, não sei como tem coragem de colocar aquela aberração no twitter, facebook, orkut, ou qualquer outra rede social desse mundo, então, não é uma boa opção fazer bicos. Algumas pessoas sabem fazer bicos bonitinhos, eu até acho legal, mas, por favor, não exagere, aqueles bicos parecendo que tá passando batom, ou aquela boquinha de quem quer parecer um dinossauro, gata.. Não faz isso, por favor, pelo seu próprio bem.

Tirar fotos mostrando câmera/celular faz de mim metida?














Realmente essa é uma ótima pergunta por que, algumas pessoas que verem que você está tentando mostrar o seu Iphone, ou sua Nikon,  Canon ou qualquer coisa que seja, vão achar você mesquinho, e que está tentando se mostrar, e ser rico, mas eu não acho nada disso. Eu só não acho que deveriam mostrar o celular, por que, ninguém quer saber o modelo do celular que você tem, então, celulares, na minha opinião, faz sim de você uma pessoa metida. Mas ao contrário, eu acho lindo tirar fotos mostrando a câmera, mas só aquelas profissionais, como Canon e Nikon, são lindas, e dão um ar tão fofo, tão vivo na foto. As digitais e mais simples também são legais, por que, se quer tirar fotos no espelho, tem que mostrar elas, não vejo nada de mais, até acho legal. Então respondendo a pergunta... Sim, não e talvez. Celular=Sim, Câmeras(Profissionais)=Não, Câmeras=Talvez
mas vão ficar horríveis, portanto, nunca tentem fazer poses extremamente wow, se é que me entendem, faça poses normais, com a mão no rosto, ou no cabelo, ou, fique quieta e só sorria para a foto, por que, eu odeio poses, seriamente, estraga a foto. Outra coisa, são os bicos. Meu Deus do Céu, pra que? Pra que é que essas meninas fazem aqueles bicos? Seriamente, horríveis, e não tem sentido, a menina é bonita ou não, mas mesmo que não seja, isso estraga a foto. Tudo bem, pode ser que ela esteja tirando a foto, esteja bonitinha, com uma pose legal, iluminação boa, qualidade ótima, sem nenhuma coisa estranha atrás dela, e de repente, surge um bico. Aqueles bicos de pássaro murcho, meu santo Deuzinho amado do céu, é horrível, não sei como tem coragem de colocar aquela aberração no twitter, facebook, orkut, ou qualquer outra rede social desse mundo, não sei mesmo, eu acho, que é uma humilhação para a própria pessoa, então, não é uma boa opção fazer bicos. Algumas pessoas sabem fazer bicos bonitinhos, eu até acho legal, mas, por favor, não exagere, aqueles bicos parecendo que tá passando batom, ou aquela boquinha de quem quer parecer um dinossauro, gata.. Não faz isso, por favor, pelo seu próprio bem.

Especial: Como tirar?














Muita gente assim como eu não tem a mínima inspiração pra tirar fotos, então, é ai que me perguntam: "Tá bem, me deu todas essas dicas, agora, como eu tiro?", tudo bem, vamos lá. Uma dica muito boa para tirar fotos é, não mostrando seu rosto, além de ficar parecendo aquelas fotos do we heart it, eu acho lindas, por que, parecem que são sentimentais, mesmo não mostrando o rosto, eu acho lindo, então, siga essa dica., é o cabelo, os olhos e o sorriso, são três coisas que me atraem em uma pessoa, eu não ligo se tem bumbum a mais, e nem a barriguinha de tanquinho, eu só ligo seriamente para os olhos, sorriso e cabelo. São as coisas que mais me atraem, e por isso, gosto disso em uma pessoa, ops, foto, só .
Por favor, seja original, seja bonito e não mostre o corpo. Que não tem. Eu adoro fotos com roupas legais, como por exemplo saias de cintura alta, vestidos, sapatilhas, saltos, blusas, é linda de mais! Enfim, é tudo lindo. E também é legal tirar de unhas, de preferência aquelas que são nail art sabe, são lindas.

Espero Que Gostem!
Comente >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo...
Mas antes leia as regras

-Todos os comentários são lindos e moderados previamente
-São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post:
- Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
- Não use palavras ofensivas ou “palavrões” ou ataques pessoais à honra de alguém:
- Estamos sempre abertos a críticas construtivas e relevantes:
-Obrigada! Agora já pode agora comentar! Volte sempre! ^.^