sábado, 19 de maio de 2012


Peguei isso de um blog , então vou dar créditos ...http://www.annas-closet.blogspot.com.br/. Vale a pena dar uma olhadinha nesse blog meninasPantalonas!

Depois da calça skinny, a pantalona voltou com tudo e promete ficar! Eu, particularmente, adoro e já comprei uma! O verão está trazendo de volta a moda 70´s e a pantalona, claro, não podia ficar de fora! Mas é muito fácil cair em armadilhas e acabar errando na hora de usá-la. Então, para não cometer deslizes, resolvi fazer esse post para dar algumas dicas.

A pantalona fica bem em quase todo mundo: altas, baixas, troncudinhas, cadeirudas... Só não pode usar quem está muito acima do peso... As altas devem investir na cintura altíssima e as baixinhas na cintura mais baixa (NUNCA muito baixa né? É muito deselegante!). Se o seu bumbum é grande, não use nem cintura muito alta, nem muito baixa, fique no meio termo. Se você não tem muito bumbum, pode usar a de cintura alta, mas atente para a posição dos bolsos da calça: eles têm que ser altos, se não vai parecer que você é reta e até mesmo meio caídinha.

Com que sapatos usar? Pode ser com rasteirinha, para criar um look mais básico, ou com um salto enorme, para ficar poderosa! Se a pantalona for bem larga, a única proibição é o sapato de bico fino. Na minha opinião, fica muito feio!

Para quem gostou dos looks acima aqui vai a dica: todas as fotos são da coleção verão 2009 da Bob Store que, por sinal, está maravilhosa. Aproveitem!

Um comentário:

  1. amei o blog, vou indicar , serei uma fiel seguidora ok :*
    >> http://blogdasofiat.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo...
Mas antes leia as regras

-Todos os comentários são lindos e moderados previamente
-São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post:
- Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
- Não use palavras ofensivas ou “palavrões” ou ataques pessoais à honra de alguém:
- Estamos sempre abertos a críticas construtivas e relevantes:
-Obrigada! Agora já pode agora comentar! Volte sempre! ^.^