domingo, 27 de maio de 2012

Inspiração: botas (como usar e sugestões)

Oie lindinhas >.<



















 

 

 

 

Agora vamos ao que interessa: botas! Shorts, calça, vestido… Existem um milhão de maneiras de usar botas e coturnos. E não, não é só no frio que elas podem ser usadas. Um modelo de bota de cano mais curto pode ficar linda com um vestido fresquinho, com o sem meia calça. Vamos ver como meninas do mundo todo andam usando as botas e aproveitar pra copiar os looks?

 








 


 

 

 

 


É só usarem agora meninas

Comente...

Creditos >> http://www.pleinco.com.br/category/moda/ <<

 

 

8 comentários:

  1. Obrigada por comentar sempre no meu blog :) !

    Retribuindo comentário*
    ~> c-a-t-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. eu amo botas *--*
    beijinhos
    worldofgirls-bykethleenribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amo botas, ficam lindas em vestidos e shorts ;)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor tudo joia ? Adorei seu blog
    já estou seguindo, segue de volta ?
    bjkas
    -------> mundofun-gabi.blogspot.com <-------

    ResponderExcluir
  5. Oi amei o blog estou seguindo siga devolta?!!!!!!!

    tudosobreselenaedemi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, realmente se souber usar botas, ficam mt bonitas ( afinal eu não gosto mt de botas ) *-* a bota da 6° foto é perfeita!

    seguindo
    segue meu bloguito de volta?
    se quiser um lay novo conte com meu blog de encomendas http://starstrong-encomendas.blogspot.com.br/

    e beijos ;*
    www.baby-idontcare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. haa to louca por uma bota de montaria sem salto.
    Flores de Marshmallow

    ResponderExcluir
  8. super lindas, amo botas ! :)
    beijos > http://ilovedinossaurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo...
Mas antes leia as regras

-Todos os comentários são lindos e moderados previamente
-São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post:
- Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
- Não use palavras ofensivas ou “palavrões” ou ataques pessoais à honra de alguém:
- Estamos sempre abertos a críticas construtivas e relevantes:
-Obrigada! Agora já pode agora comentar! Volte sempre! ^.^