terça-feira, 8 de maio de 2012

Bruna aki ...
bom vim flar um poukinho de mim , sou uma menina brincalhona , que gosta de zoar de estar com minhas amigas , de estudar , de ler , passear ... Mas também sei ser chata ... mas não se preocupem que so sou chata com quem é chato comigo kkk. Minhas amigas dizem que tenho o pavil muito curto , mas vou confessar que tenho mesmo , fico nervosa com qualquer coisa ...Mas tbm sou muito amiga , gosto de ajudar o meu proximo
é um poukinho de mim ...


                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo...
Mas antes leia as regras

-Todos os comentários são lindos e moderados previamente
-São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post:
- Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
- Não use palavras ofensivas ou “palavrões” ou ataques pessoais à honra de alguém:
- Estamos sempre abertos a críticas construtivas e relevantes:
-Obrigada! Agora já pode agora comentar! Volte sempre! ^.^